Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus Ano velho

Então, mais um ano se passou...
Um ciclo que se fecha. E um novinho em folha se abrirá!
Quero desenhar muito, escrever muito, ser feliz, aproveitar as boas chances, 
saber lidar com as vicissitudes, chorar de emoção e não de tristeza.
Quero saber retribuir amor, distribuir carinho, amizade e atenção.
Eu sei q os contratempos tbm surgem, mas eu quero ter mais  sabedoria e traquilidade
pra resolver tudo da melhor maneira.
Que 2011 venha  cheio de novas e boas possibilidades!
























Imagem circular, de mudança, vida...2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Criar é mais q uma vontade...

...É uma necessidade. Não desenho só pq acho divertido. Sim, é fato que me divirto...Mas tbm alivio as tensões, desestresso, desabafo. Através do meu desenho eu me liberto, falo. Amo minhas mãos, nossa, elas me fazem uma pessoa muito realizada! rs  Cada vez q tenho a portunidade de desenhar é como se eu fosse capaz de sair do meu corpo. Sei la...Acho q é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida. Nem sempre eu desejo q meus desenhos sejam vistos (na verdade agora estou menos envergonhada), pq durante muitos anos eu desenhava apenas pra mim, e não mostrava a ninguém. 
Agora existem novas possibilidades de trabalhar isso em mim. Vou fazer uma (pequena) exposição ano que vem, e estou muito feliz com essa possibilidade, mas ainda insegura do q vou mostrar...Mostrar meus desenhos é como mostrar a mim mesma...
Mas tenho certeza q no momento oportuno vou saber escolher as melhores imagens...Tomara! Ainda tenho um tempinho pra organizar tudo na minha cabeça e pôr tudo em prática.




Na imagem: estudo de mão, aula de modelo vivo* 2010

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

1 passo atrás, pra 2 a frente.

Uma necessidade de escrever me invade. Mas não sei bem o que escrever..Ja postei em 2 dos meus 4 fotologs, esbravejei n orkut, reclamei um bocado no msn, mas continuo sufocada..  No meu flog secreto, eu não quero postar hj. Vou deixar pro finalzinho de dezembro. Mas hj eu sinto uma vontade imensa de desabafar e de desabar. Sei la...Eu to cansada dessa energia negativa q as vezes cai em mim. Curiosamente é sempre por um motivo, por uma razão. Razão esta q deveria ser motivo de alegria, paz, amor. Sempre a mesma pessoa brigando pela mesma coisa, usando os mesmos argumentos furados q eu ja disse q não servem de nada, pois estes argumentos 'são furados' e ridículos. E a motivação é apenas uma: Me ferir.
Eu sinto q estou sempre me repetindo, como um disco arranhado: 'não somos iguais', 'respeitem as diferenças', 'cada um sabe de si', 'a verdade não é uma só'...Ja não me suporto repetindo isso. E acabo por me perguntar: será q eu estou cumprindo minha parte no trato? Será q eu estou sabendo repeitar as exigencias q eu tanto faço?
Eu só queria ter um pouco de espaço pra ser eu mesma, e não um vulto do q eu gostaria de ser. Um EU completo, total. Onde não fosse preciso competir espaço, dividir o que não tem divisão. Onde pudessemos ser livres sem precisar apostar quem é melhor. Não existe vencedor, e parece q isso ainda está muito mal explicado. E eu como vou viver até q o mal entendido seja desfeito?
Será q isso q hj me aflige vai ficar um dia no passado distante?
Será?

1 passo atrás, pra 2 a frente[2]

domingo, 19 de dezembro de 2010

Modelo Vivo


















Na imagem: Ana Débora/ 2010

Eu beijo o sol...

Canção





Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar


Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos
colore as areias desertas.


O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...


Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.


Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
e as minhas duas mãos quebradas.










Cecília Meireles





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O fim pode trazer o começo?



























Eu acho q a cada final de ciclo, existe a promessa de boas novas, mudanças necessárias e perspectrivas.
Por mais inseguros q possamos nos sentir, o novo chega e nos trás possibilidades que muitas vezes nem sabíamos que exitiam.
Que venha o novo, caso o 'velho' não sirva mais.
A mudança é a lei da vida...
Sou literalmente contra deixarmos passar boas oportunidades em detrimento de causas pelas quais ja não vale mais a pena lutar. Eu só vou lutar pelo que vale a pena o meu sacrefício.



Na imagem Terezinha, nossa querida modelo, da aula de Modelo Vivo.
2010

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As vezes o que falta parece pouco...

 



















E tenho a impressão de ter me tornado exigente de mais.
O tempo faz isso com a gente.
As vezes sinto tanta falta e nem sei do que... De pessoas q não exististem, 
de lugares q não fui, de momentos q não vivenciei... 
Dentro de mim existem outras dimensões, e eu não sei explicar muito bem
como funciona isso.. Vozes q me falam, caminhos q sigo, cores q vejo.
Não da pra descrever a psicodelia q é a minha mente! Melhor nem tentar!!!


Adoro esse ateliê. Adoro adoro adoro!
Estar nesse espaço me faz um bem...



[Pamplonão-EBA/UFRJ]

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Abandonado, mas nem tanto...

Tempo vago na faculdade da nisso aí!
 No jardim do 'namorado' da Lívia ...
hahahahhaahahahahahah (a gente da nome e dono até pra jardim)
Muito bom...Isso pq certamente vc nunca nos ouviu rindo! É medonho!!!
Fico desenhando, q na verdade, ainda é umas minhas diversões favoritas.
...
Segundo meu digníssimo professor de modelo: precisamos observar a forma,
e desenhar com sentimento...e observar mais um pouco, entender o modelo...
Ele fica passeando entre os cavaletes com esse discurso. Que eu conheço desde 2006, 
quando o mesmo me deu aula de desenho I. Ja me acostumei..rsrsrs
Tomara, né, q eu esteja conseguindo captar a mensagem dele...

No desenho lápis sobre canson

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Depois do longo e tenebroso inverno...

Volvi!!
Depois de um tempão...Parece q a criatividade está de volta.
Esse é um trabalho de modelo vivo, feito na faculdade.
Aos poucos eu vou postando...

carvão sobre papel jornal

segunda-feira, 5 de julho de 2010

...e por aí vai...

   Muitas idéias, criatividade a mil... Esse ano realmente tem sido de vasta produção! Que seja assim sempreeeeee!


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Psicodélica...




Muita cor, muita informação. Um mundo submerso...
Nada disso remete ao conceito clássico, nada disso pretende ser convencional.
Uma grande brincadeira, ilusão, diversão, variedade de sensações.
Viver sem sonhar não é viver...é sobreviver, e em preto e branco.


Imagem: 2006 "Fundo do Mar"

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Inverno

No dia em que fui mais feliz
Eu vi um avião
Se espelhar no seu olhar até sumir
De lá pra cá não sei
Caminho ao longo do canal
Faço longas cartas pra ninguém
E o inverno no Leblon é quase glacial
Há algo que jamais se esclareceu
Onde foi exatamente que larguei
Naquele dia mesmo
O leão que sempre cavalguei
Lá mesmo esqueci que o destino
Sempre me quis só
No deserto sem saudade, sem remorso só
Sem amarras, barco embriagado ao mar
Não sei o que em mim
Só quer me lembrar
Que um dia o céu reuniu-se à terra um instante por nós dois
Pouco antes de o ocidente se assombrar


"Inverno" Adriana Calcanhotto



















Hj começou o inverno... Uma pequena homenagem a esta
estação do ano, q particularmente, eu não gosto
Mas q deixa os dias sombriamente romanticos. Acho q a
letra dessa música consegue traduzir exatamente essa atmosfera.




No desenho: Noite de Inverno (gouache e nanquim/2007)
*

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Trabalho e + trabalhooooooooooooo



Trabalhando um pouquinho mais do que costumeiramente.

Melhor...."cabeça vazia oficina do ..." Sabe, né?
Tbm, nesse ultimo mês, estive especialmente criativa. Sei lá!
De repente mil idéias surgiram...! Tão legal...
Meus lápis e folhas pareciam novidade. E nem eram.


Mais uma memória recente de tema oriental.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sem gravidade

Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim
O céu de ícaro tem mais poesia que o de galileu
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz
Querendo ver o mais distante e sem saber voar
Desprezando as asas que você me deu
Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu.


"Tendo A Lua"______Os Paralamas do Sucesso

*
*

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bellydance Tribal Fusion


Dançar é bom de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estilo que me inspira muito.



"Não pode ser considerado folclore. Também não é etnicamente tradicional. O Estilo Tribal divide gostos e opiniões, e deixa uma dúvida: o que é afinal esta dança? Para quem ainda não conhece, Estilo Tribal é uma modalidade de dança que funde arquétipos, conceitos e movimentos de danças étnicas das mais variadas regiões, como a Dança do Ventre, o Flamenco, a Dança Indiana, danças folclóricas de diversas partes do Oriente e danças tribais da África Central, chegando até mesmo às longínquas tradições das populações islâmicas do Tajisquistão e Uszbequistão. Este estilo surgiu nos EUA, nos idos dos anos 70, quando a bailarina Jamila Salimpour, ao fazer uma viagem ao Oriente, se encantou com os costumes dos povos tribais. De volta à América, Jamila resolveu inovar e mesclar as diversas manifestações culturais que havia conhecido em sua viagem."



fonte: http://dvtribal.multiply.com/journal


Imagens: Lápis de cor aquarelável
maio 2010




quinta-feira, 27 de maio de 2010

Assim a vida segue...

Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...

Florbela Espanca

imagem: rosto feminino/mai 2010

sábado, 22 de maio de 2010

Róseo

As conversas tem algum poder...
Deixar a gente meio sem chão, com mil
Coisas na cabeça...As vezes muita
confusão!

Não quero mudar o passado,
Quero transformar o futuro.

Simplesmente determinadas coisas
Dão forma a pensamentos efemeros.

Nome e sobrenome.

Estranho...

E aí, uma mudança interna
começa a ocorrer. Vamos
organizar toda essa bagunça
que perdurou anos. Vamos regar
as plantas, abrir as janelas, pq simplesmente
não suporto mais tanta escuridão.

Meu coração não é sombrio,
só esse olhar
q insisto em manter...


1ª imagem: pastel oleoso
2ª imagem : aquarela/ pastel oleoso- 2010

sábado, 15 de maio de 2010

Do lado de cá...


Tava pensando: quero viajar, ir pra outro lugar, onde eu possa ser eu, onde eu va me encontrar.
Tava pensando: é hora de começar a ler um novo livro, ou terminar aquele q ficou pela metade. Mas não ficar sem ler nada.
Tava pensando: se alguém estivesse aqui...

E me lembrei: eu estou. E isso é o que importa.


Image: acrilic on paper/ 2000

sexta-feira, 7 de maio de 2010

sexta-feira, 30 de abril de 2010

E lá se vai mais um dia...



















Porque se chamava moço

Também se chamava estrada
Viagem de ventania
Nem lembra se olhou pra trás
Ao primeiro passo, aço, aço....
Porque se chamava homem
Também se chamavam sonhos
E sonhos não envelhecem
Em meio a tantos gases
lacrimogênios
Ficam calmos, calmos, calmos
E lá se vai mais um dia
E basta contar compasso
e basta contar consigo
Que a chama não tem pavio
De tudo se faz canção
E o coração
Na curva de um rio, rio...
E lá se vai mais um dia
E o Rio de asfalto e gente
Entorna pelas ladeiras
Entope o meio fio
Esquina mais de um milhão
Quero ver então a gente,

gente, gente...

Clube da Esquina II - Flavio Venturini

Na imagem : trabalho acadêmico de observação/2006



quarta-feira, 28 de abril de 2010

HORRORSHOW

Para 'aquele momento horrorshow' ,
que todos nós passamos na vida de vez enquando...rs
De repente só me veio a cara do Alex
(de preferência na cadeia)...Pq ele é um personagem incrível!
Assistam Laranja Mecânica.
Diretor Stanley Kubrick








Boa noiteeeeeee!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Saltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!"

Florbela Espanca

Imagem: rosto feminino feito a lápis 3B
Acho que de 2005*




quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bloody Kisses

Oh! O grande(literalmente) Peter Steele - vocal/baixo da banda
Type O' Negative morreu nesta 4ª feira-14/04/2010.
Aparentemente de parada cardíaca...Ainda está muito recente...
Outras e mais seguras notícias de certo chegarão.
Bom, meu blog não é jornalístico e nem fala sobre "o mundo real"... Mas eu gostava muito da banda. Uma grande influência na minha vida, e musicalmente, claro!!!
Quando ouvi Black Nº 1 era criança, tinha uns 10, 12 anos...rs
E amei, desde aquele momento!
Nossa...Queria q essa notícia não fosse verdade.
Uma grande perda pra musica e pro cenário mundial.
To tristinha de verdade.
E ficou o pensamento...Se fosse com o James(Hetfield)...
Nossa, eu não quero nem pensar!



*
Espero q o Peter esteja melhor agora.
E cada coisa acontece(querendo ou não) no tempo certo.
Um dia essa hora chegará pra todos nós e nossos queridos próximos.
 Será que estamos preparados?



=(





Boa noite.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ir além...Isso exige alguma coragem, não acha?


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Na imagem: Pastel sobre vergê
de 2008

Dias bons e lúcidos...Pensando em "novas" conquistas. Estou preparando-me pra viagens, nutrindo expectativas...


=)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A mente voa, e ninguém de fora sabe pra onde!

De repente, entre mil pensamentos 1, apenas 1 me motiva...
Como se muitas respostas enfim chegassem a mim.
Não quero explicar nem convencer. Quero apenas sentir...
Viver em paz, ser feliz com as coisas mais simples.
Por hj só o sentimento de tranquilidade. Só a contemplação...
Como na imagem: Lápis aquarelável sobre canson.

Contigo aprendi
A perder e achar graça
Pagar e não dar importância
Contigo a trapaça
Por trás da trapaça
É pura elegância
Se deres por falta
Do teu riso esperto
Dos teus sortilégios
Entende e perdoa
Eu ando nas ruas
Com o sol descolado
Da tua pessoa

"Trapaças" ___Chico Buarque



terça-feira, 6 de abril de 2010

...Simultâneamente...

O dia começa calamitoso
Só notícia ruim sobre a chuva
Senti saudades
A chuva não pára
Refleti e
ouvi música
Fiz as tradicionais postagens
A chuva cai.
Me sinto com horários mais folgados
Ando na chuva
rindo muito sozinha(devo estar maluca)
Laranja Mecânica
Tori Amos
A chuva continua
Muitas risadas descontraidas e inesperadas
Ciggies
afff... e fumaça
Fim de caixa de bombom
Ja me disseram q engordei =(
raaaaaaaaaainnnnnn...
Ei, São Pedrooooo...Ja chega, vai!
Sopa
Blog
Olhadelas
Música de novo
Agora um pouco de sono
Ja vou
Mas não queria...
Bjs
Boa noite...
*Tomara q essa chuva catastrófica passe logo.

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença."




O clipe de "Take On Me"_ A Ha, é lindooooo!!! Eu indico que assistam também.
Quase todo em animação P&B. Além da músca ser maravilhosa.
Uma amiga, certa vez, disse que este desenho lembrou-a deste clipe.
Esta imagem é antiguinha, creio que de 2005.



Escutei também a "Change" e "Be Quiet And Drive" do Deftones.
Bandas muito diferentes, né?
A-Ha e Deftones...E isso cria uma postagem mesclada. Conheço A-Ha a mais tempo,
quem sabe, desde a infancia...Mas Defones é meio que "A bandinha do coração"
 hahahahahhahaahhahaah _ E isso é sério!
O desenho desses olhos é de 2005 tbm, se não me engano...


Segredo

Se for um desejo... eu peço pra me guiar
Se for um segredo... eu deixo me carregar
Se faltar coragem...eu rezo pra abençoar
O céu negro que vem chegando, e logo vai desabar
Se eu perder a hora
Você vai me levar
Se eu perder a hora
Você vem me buscar
Tanto faz agora... a hora de te encontrar
As nuvens que vêm e vão, enganam meu coração
Se tá me levando, eu não vou duvidar
Menina que não namora... não sabe o que tem no mar

"Segredo" Katia B


*Na Imagem: Figura feminina
Aquarela sobre canson /2009

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bons filmes pra curtir o feriadão:

Beleza Roubada
Sin City
Singles-Vida de Solteiro
Fale Com Ela
O Ano Em Que Meus Páis Saíram de Férias
Frida
Entrevista Com O Vampiro
Doce Novembro
O Invasor
...
Aiii
Muitos outros...Afff...Como é difícil indicar filmes...

O dia está lindo. Uma volta na praia em pleno fim de tarde, não seria mal não...
Uma volta na sorveteria, no cimena, museu...Na pracinha!

Acho q daqui a pouco acho que vou tomar a fresca. Não gosto de ficar mofando.
Não mesmo...!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia de mentira, dia da mentira

"...Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou..."
 
 
Desenho antigo...de 2001, eu acho.
Um rosto feminino pintando com têmpera gouache.

terça-feira, 30 de março de 2010

Onde vamos parar?!?!
Tomara que em bons lugares, com pessoas legais e...


Tudo na paz!!!!

...E março começa a se despedir. Com suas tradicionais águas.
Lavando a alma, levando embora o que ja não serve.
E se vai março...Findando o verão e abrindo as cortinas pro belo outono.
As árvores começam a perder suas folhas, os dias lentamente vão acinzentando...
Brisas leves balançam meus cabelos. Noites mais frias...Noites mais longas.
Suavemente como uma sinfonia.
Como a delícia de ver o mar.


Março, mês em que fiz aniversário agora está pronto pra partir.

terça-feira, 16 de março de 2010

Passe em casa!














 
  
Passam pássaros e aviões
E no chão os caminhões
Passa o tempo, as estações
Passam andorinhas e verões...
Passe em casa
Tô te esperando!
Tô te esperando!
Passe em casa
Tô te esperando!
Tô te esperando!
Estou esperando visita
Tão impaciente e aflita
Se você não passa no morro
Eu quase morro!Eu quase morro!
Estou implorando socorro
Ou quase morro!
Ou quase morro!
Vida sem graça se
Você não passa no morro...
Já estou pedindo que
Passe um tempo, passe lá
Passe o mal com os meus lençóis
Passe agora, passe enfim
Um momento prá ficarmos sós...



"Passe em casa"_____Tribalistas

segunda-feira, 15 de março de 2010

A camaradagem

As certezas vão chegando. Eu avanço, ainda que lentamente...
Eu consigo ver, mesmo quando está escuro. E eu sinto, mesmo
quando estou sozinha. Eu sei, eu sei, eu sei.
Feliz por conseguir ir além. Tenho muito pra conquistar.
Sobre a imagem: Uma paisagem simples com monicromia em verde, um riacho, sol. Usei pra esta composição lápis aquarelável. Data de 2006.
*
*
*

sexta-feira, 12 de março de 2010

"Fique comigo, seja legal, conto contigo
Pela madrugada..."

E assim...Mais uma postagem nasce!
Muitas expectativas...Pq eu sou assim, tão sonhadora?
Eu não vou cansar de tentar...
Eu quero aprender.
Aprender tudo.
Tudo.
Esse é um estudo antigo(como vários q tenho postado)...Consegui resgatar esses desenhos e simplesmente estou apaixonada por eles...

sábado, 6 de março de 2010

Quase...rs


Que coisa loucaaaa! Que chuva chata.
Então nada melhor que desenhar, desenhar e desenhar...
*Este "Rosto de Menino" eu criei a bastante tempo...Sei lá, 2003, 2004. Eu realmente agora não lembro.

E lá vamos nós!



No primeiro trabalho: Giz de cera queimado por vela(ou seja, derretido) sobre superfície de papelão. Criando efeitos de cores, luz e sombra através de pontos juntos ou distantes feitos com o giz de cera, procurando musturar as cores.
Usei no segundo trabalho: barbante colado sobre superfície de papelão e tinta acrílica prara colorir. Usei estas técnicas quando dei aulas.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Esquadros

Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo
Cores!

Passeio pelo escuro
Eu presto muita atenção
No que meu irmão ouve
E como uma segunda pele
Um calo, uma casca
Uma cápsula protetora
Ai, Eu quero chegar antes
Prá sinalizar
O estar de cada coisa
Filtrar seus graus...

Eu ando pelo mundo
Divertindo gente
Chorando ao telefone
E vendo doer a fome
Nos meninos que têm fome...

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...

Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm
Para quê?
As crianças correm
Para onde?
Transito entre dois lados
De um lado
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo
Me mostro
Eu canto para quem?

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...

Eu ando pelo mundo
E meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado...

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...

"Esquadros" Adriana Calcanhotto
*

Algumas idéias...


Nem tão soltas assim.

Ha, com certeza uma conexão forte entre o que crio e o momento que vivo.

Meus trabalhos são totalmente pessoais e intimos. Meus trabalhos são o reflexo da minha personalidade. Isso é uma verdade!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mesmo antes da academia, ja existia uma alma de artista aqui...



Ainda que os anos passem, certas coisas simplesmente não somem. Elas continuam vivas. Elas podem ser consideradas presentes, em todos os sentidos.
Ainda que venha a noite...sempre sabemos que logo, o dia também virá. Consequencias...
"Eu Quero A Sorte De Um Amor tranquilo,Com Sabor De Fruta Mordida..."

Um portal


Como um rito de passagem


Vamos atravessar mais essa barreira


...


Voando, buscando...crescendo!